PHOENIX – A capacidade de se reinventar é a arte de se redescobrir!

Sem medo de polemizar, Ademar Chaves Filho aborda detalhes do que se passa no íntimo das pessoas quando enfrentam mudanças em sua vida profissional e o receio de parecerem fracas em Phoenix – A capacidade de se reinventar é a arte de se redescobrir.

Não é preciso mais do que uma olhada nos feeds do Instagram e encontrar inúmeras propostas e livessobre superação e motivação de pessoas que saíram de grandes crises para o um sucesso imediato. Mas as coisas não são bem assim, resolvidas em um passe de mágica: um, dois, três e puff! Pronto, está tudo resolvido. Em Phoenix – A capacidade de se reinventar é a arte de se redescobrir, Ademar abre o jogo mostrando de maneira simples e transparente o caminho para superar medos, incertezas e traumas nas mudanças da vida profissional e até pessoal, e que tudo pode ser bem mais leve do que parece, embora não haja varinha mágica para isso.

Ademar Chaves Filho natural de Santos, é formado em Engenharia Mecânica, Engenharia da Segurança, é Executive e Professional Coach, Mentor Executivo, Consultor e Palestrante. Foi professor tutor em cursos EAD pela FGV, ocupou a diretoria industrial em empresas de grandes grupos nacionais e multinacionais.

Engajado com as ferramentas mais atualizadas do mercado em neurogestão organizacional, participou do curso ciências das emoções no Instituto da Inteligência  EAD –  ( Mental Performance System ).

Casado e pai de cinco filhos é hoje CEO do grupo  ACT ADVANCED, onde compartilha as suas experiências com o objetivo de desenvolver e apoiar as pessoas a se reinventarem com quatro  de seus filhos, psicólogas, arquiteta e engenheiro.

×